Dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos a tiros por policiais militares de Umuarama, Noroeste do estado,na madrugada deste sábado durante uma operação denominada "Cidade Segura".  Segundo o comandante da operação, tenente Benito Pietrenelli Garcia, os policiais foram recebidos a tiros durante a abordagem de suspeitos no Jardim dom Bosco, numa residência onde havia informações de que no local funcionava um ponto de venda de drogas.

CARREGANDO :)

No confronto, foram baleados  Júlio César Rocha de Jesus, 23 anos, e Carlos Alexandre Vieira dos Santos, 21. Eles morreram a caminho do hospital. Contra os dois já existiam mandados de prisões por tráfico e assaltos.  Nenhum policial ficou ferido. 

Na casa onde a dupla estaria comercializando drogas foram apreendidos dois revólveres calibre 38,  196 pedras de crack, 135 gramas de cocaína e dez gramas de maconha, todas separadas em quantidades prontas para a venda.  O comandante da PM na cidade, capitão Ênio Soares, disse que vários telefonemas anônimos e a investigação do serviço reservado da polícia ajudaram a fechar o ponto de venda de drogas.

Publicidade

Foi a terceira incursão da polícia nesta semana contra pontos de vendas de drogas na cidade. Nas outras duas não houve troca de tiros, apenas a prisão de três acusados de tráfico.

Veja também
  • Mulher de 91 anos é estuprada e morta