• Carregando...

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, desapareceram em Matinhos, no litoral do Paraná, quando tomavam banho de mar na tarde de domingo (9). Eles nadavam na saída do canal do Rio Matinhos, por volta das 16h50, e não foram mais vistos. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na tarde de domingo e retomou a procura pelos dois adolescentes na manhã desta segunda-feira (10). Nenhum dos dois havia sido encontrado pelos bombeiros até as 16 horas desta segunda-feira.

Os dois desceram para a praia com familiares da vítima de 14 anos. Os adolescentes moram em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, e são colegas de escola.

O Corpo de Bombeiros informou que o mar estava bastante revolto no domingo e que os dois devem ter sido arrastados pela correnteza. Não havia guarda-vidas no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Matinhos, os guarda-vidas trabalham no litoral do estado somente durante a Operação Verão do governo do estado ou quando grandes excursões entram em contato pedindo apoio.

A Operação Verão terá início em 15 de dezembro e segue até 26 de fevereiro de 2012.

Morte por afogamento em São José dos Pinhais

Duas pessoas morreram afogadas em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no sábado (8).

O corpo de um adolescente, de 17 anos, foi localizado em uma cava que fica na Rua Ieda Solange Ribeiro, no Jardim Ypê, por volta das 14h30.

O local é cercado por lagos, córregos e cavas e fica próximo ao Rio Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar, os afogamentos em dias quentes são comuns por causa da procura desses locais pela população.

Outra morte foi registrada em São José dos Pinhais no sábado. O corpo de um rapaz, de 20 anos, foi encontrado em uma cava – em um local próximo ao primeiro óbito – por volta das 16h30.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro afogamentos foram registrado desde quinta-feira (6) em Curitiba e região metropolitana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]