• Carregando...

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais no Paraná. Em duas ações, uma promovida pelo projeto de Policiamento Ostensivo Volante (Povo) e outra pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, dois arrombadores e um traficante foram detidos.

Por volta das 9h, a equipe do Povo foi acionada para dar atendimento a um arrombamento no bairro Santa Tereza. Ao chegarem no local, os policiais anotaram a descrição dos dois homens que invadiram o local. Pouco tempo depois, os dois foram localizados em um matagal próximo ao local.

Junto com Claudecir Aparecido de Oliveira (20) e Leonardo dos Santos Moreira (26) – detidos e encaminhados ao 13.º Distrito Policial da cidade – a polícia apreendeu um revólver calibre 22 e uma garrucha calibre 32, além do material furtado na casa arrombada.

A outra prisão aconteceu após uma denúncia. Em um bar no Jardim Maracanã, a Polícia encontrou dez pedras de crack, um revólver calibre 38, um aparelho de celular e uma chave mixa (chave falsa usada para arrombar veículos). José Leocádio Correia Kurzberski (22) foi preso por tráfico de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]