• Carregando...

Dois brasileiros morreram no domingo na queda de um pequeno avião no qual viajavam , no aeroporto de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, informou a polícia.

As vítimas foram identificadas como Mário Ney Chaves Pires, de 55 anos, e Antônio Marques Duarte, de 24 anos. A cidade de Pedro Juan Caballero fica 550 km ao nordeste de Assunção, na fronteira com a cidade de Ponta Porã (Mato Grosso do Sul).

Aparentemente a aeronave não conseguiu completar a comunicação com a base. “Só ouvimos ruídos incompreensíveis”, disse à imprensa o administrador do aeroporto internacional de Assunção, Rubén Aguilar.

A aeronave, um Cessna 210 ZP-BIK, com identificação vencida do Paraguai, caiu por volta das 15h30 locais (16h30 de Brasília) na cabeceira norte da pista quando tentava completar o pouso.

“Possivelmente ficou sem combustível, porque após a queda não pegou fogo”, disse Aguilar.

Dentro da aeronave foram recuperados vários telefones celulares e sacolas de supermercados repletas de folhas de coca. Investigadores suspeitam que as vítimas estariam retornando da Bolívia.

Pires havia sido detido no início da década de 1990 por supostos vínculos com uma rede de tráfico de drogas para a Europa, segundo a Secretaria Nacional Antidrogas (Senad).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]