• Carregando...

A Polícia Civil do Paraná registrou, neste fim de semana, dois crimes cuja motivação seria passional. Em Curitiba, uma mulher de 47 anos foi encontrada morta na própria cama, na manhã deste domingo (29), no bairro Campo Comprido. Após ouvir uma discussão do casal, uma vizinha ligou para a emergência. Segundo a Polícia Militar, uma viatura do Samu foi deslocada até a Rua Reinaldo Richter, mas a vítima já estava sem vida.

O marido, de 36 anos, é o principal suspeito do crime. Vizinhos relataram à polícia que era comum haver discussões entre o casal.

De acordo com o delegado de plantão no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), Alessandro Roberto Luz, a vítima tinha sinais de agressão, mas a causa da morte ainda é desconhecida. "Houve um boato de um travesseiro sujo de sangue, mas não me entregaram esse material, não sei se a criminalística recolheu alguma coisa", afirmou.

Embriagado, o homem foi encaminhado ao Ciac-Sul, onde permanecia até a tarde do domingo. De acordo com o delegado, ele demonstrou confusão, mas não confessou o crime. "Vou ouvi-lo de novo, porque, preliminarmente, ele não se lembrava de nada, estava bem embriagado. Também não houve testemunha presencial." Até o fim do plantão do domingo, o delegado Alessandro Luz decidiria se prenderia o suspeito e instauraria um inquérito.

Em Foz do Iguaçu (Oeste do estado), uma mulher de 35 anos morreu após ser atropelada na calçada de casa pelo ex-companheiro. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no Jardim Nacional, por volta da 0h50 do domingo. O homem, de 52 anos, teria visto a ex-companheira com um rapaz em frente à residência onde ainda viviam juntos. Ele confessou ter jogado o carro em cima dela intencionalmente.

Após o acidente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Foz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um teste de bafômetro confirmou a presença de 0,73 mg/l de álcool no organismo do autor do atropelamento. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]