• Carregando...

Dois curitibanos morreram em um acidente com um avião monomotor na tarde de terça-feira (1º). A aeronave caiu em uma fazenda na cidade de Santa Clara d’Oeste, no interior de São Paulo, e havia decolado do Aeroporto do Bacacheri, na capital paranaense. Não se sabe como ocorreu o acidente. O destino da aeronave era a cidade de Três Lagoas (MS).

As mortes foram confirmadas pela Polícia Militar da cidade paulista e pela assessoria de imprensa da prefeitura de Santa Clara d’Oeste. Antônio Teodorico Freitas Costa, 69 anos, e Oswaldo Carvalho da Silva, 70 anos, morreram no acidente.

De acordo com Augusto Souza Rompkowski, amigo das vítimas, o acidente ocorreu com um avião monomotor e não com um ultraleve como havia sido divulgado pela prefeitura de Santa Clara d’Oeste.

Uma das testemunhas do acidente foi Francismara Marques. Ela afirmou que viu a aeronave voando baixo, em círculos, e que depois o monomotor embicou, rodopiou e caiu.

Informações extraoficiais dão conta de que Silva era subtenente aposentado da Polícia Militar do Paraná e Costa era coronel da Reserva do Exército.

Assessoria de imprensa da PM afirmou que não conseguiu confirmar a informação sobre Silva nesta quarta-feira por causa do feriado.

Policiais civis e equipes da Aeronáutica estiveram no local do acidente para investigar o caso na manhã desta quarta-feira e no início da tarde.

Rompkowski afirmou que familiares das duas vítimas estavam no interior de São Paulo para liberar os corpos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]