Dois dos quatro esfaqueados no início da noite de domingo (02), durante o Curitiba Rock Carnival, na Praça Eufrásio Correia, no Centro de Curitiba, continuam internados.

CARREGANDO :)

Um deles, de 27 anos, está no Hospital Cajuru. Ele chegou em estado grave, mas não precisou de cuidados na Unidade de Terapia Intensiva. Foi transferido para um quarto na segunda-feira e permanece sem previsão de alta, segundo informações do hospital.

Outros dois feridos encaminhados para o Hospital do Trabalhador já deixaram o local. Um deles, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde, fugiu ainda na segunda-feira, antes de ser liberado pelo médico. O outro foi atendido, medicado e recebeu alta no mesmo dia.

Publicidade

O quarto ferido, de 48 anos, segue internado no Hospital Evangélico. Por meio da assessoria de imprensa do hospital, ele pediu para esclarecer que não é skinhead, que apenas acompanhou a filha de 16 anos ao evento e levou uma moto para expor no local. Ao chegar perto da confusão, o suposto punk implicou com suas tatuagens e o golpeou.

Suspeito

Um homem de 27 anos foi preso ainda no domingo e encaminhado ao 1.º Distrito Policial, onde permanece detido. Ainda na ocasião da prisão, o titular da delegacia, Rubens Recalcatti, disse que suspeitava que o caso fosse uma briga entre punks e skinheads.

"O autor preso em flagrante tem 27 anos, não tem antecedentes. Teria um outro elemento [envolvido no caso] que seria um suposto amigo do autor e teria ido defender [o preso], mas ele não disse quem é o sujeito."

Veja também
  • Fim de semana perdido
  • Vítimas de esfaqueamento no Rock Carnival têm melhora
  • Quatro pessoas são esfaqueadas durante o Curitiba Rock Carnival
Publicidade