Um trabalhador que atuava em uma empresa de armazenagem de Araucária, na região metropolitana, morreu ao cair de um telhado nesta terça-feira (18). Willian Thomas da Silva Brandão, de 35 anos, morreu no local, antes que pudesse ser socorrido. Em Curitiba, outro acidente de trabalho também terminou em morte.

CARREGANDO :)

Silva Brandão trabalhava na manutenção de um telhado de uma unidade da Refrio Armazéns Gerais, no bairro Estação, quando sofreu a queda, por volta das 11h50. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o funcionário caiu de uma altura de dez metros de altura. O Instituto de Criminalística (IC) periciou o local e deve emitir um laudo que vai apontar se houve negligência e se as normas de segurança de trabalho eram cumpridas. O resultado da perícia deve sair em 30 dias.

A Refrio Armazéns não quis comentar o caso. A empresa se limitou a dizer que a vítima era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços ao grupo. A Refrio não apontou o nome desta terceirizada nem informou quantas pessoas trabalham na unidade e se algum apoio seria dado à família da vítima.

Publicidade

Curitiba

Um homem de 56 anos também morreu, ao sofrer um acidente de trabalho, em Curitiba. O caso ocorreu por volta das 16h30, em uma fábrica de cerâmicas situada no bairro Campo de Santana.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de um telhado, de uma altura de seis metros. O homem chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate), mas morreu a caminho do hospital. Até as 19 horas, a vítima ainda não havia sido identificada. Nem a Polícia Militar nem os Bombeiros souberam apontar o nome da fábrica em que o acidente foi registrado.