• Carregando...

Num provável acerto de contas do tráfico de drogas, dois homens foram executados com seis tiros ontem, por volta das 10 horas, no pátio de um posto de combustível, na Rua Brigadeiro Franco, no bairro Parolin. Segundo testemunhas, eles foram surpreendidos quando caminhavam em direção à favela do Parolin pelos ocupantes de um veículo vermelho.

As vítimas foram vistas discutindo próximo ao local. "Eles estavam falando alto. Em seguida, o carro entrou no posto, um homem desceu e começou a atirar. Só deu tempo de se abaixar e ouvir os tiros", contou uma das testemunhas, que pediu para não ser identificada. Ela disse ainda que o Site chegou rápido ao local, mas que os dois tiveram morte instantânea. Outra testemunha disse que eles não eram do Parolin, mas da Vila das Torres.

O fim de semana registrou 16 mortes violentas em Curitiba e na região metropolitana, entre sexta-feira à noite e ontem – até às 18h15. Foram nove homicídios (três no bairro Parolin), seis em atropelamentos e duas mortes em acidentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]