• Carregando...

Dois homens foram mortos no bairro Tatuquara, em Curitiba, na noite de domingo (29). Segundo a Polícia Militar (PM), os crimes ocorreram entre 21h e 23h. Os agentes ainda investigam a motivação dos homicídios e quem foram os autores.

No primeiro caso, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo na Rua Pero Vaz de Caminha. Posteriormente, uma mulher saiu de sua casa e encontrou um homem morto. A vítima foi identificada como João Carlos Justino de Oliveira, de 41 anos. Segundo um levantamento da PM, ele era fugitivo do sistema penal.

O outro caso ocorreu na Rua Carlos Cesar Rigolo, próximo a linha férrea. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com três disparos nas costas. Segundo moradores da região, ele era conhecido como Polaco e tinha cerca de 35 anos.

Baleado em casa

Durante a madrugada, um homem de 62 anos foi atingido por uma bala perdida dentro da própria casa, no bairro Pilarzinho. O caso ocorreu na Rua Amauri Lange Silvério, por volta das 4h20 desta segunda-feira (30). O homem foi atingido na perna e encaminhado para atendimento médico no Hospital Evangélico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]