• Carregando...

Duas pessoas morreram vítima de soterramento no município de Guararema, na Grande São Paulo, segundo informações da prefeitura da cidade. Elas haviam desaparecido desde sexta-feira (1º) após um deslizamento de terra ter atingido o imóvel onde elas estavam no bairro Ipiranga. Segundo a prefeitura da cidade, os corpos das vítimas – dois homens, um de 70 e outro de 45 anos - foram localizados na manhã deste sábado.

Os bombeiros permanecem no local fazendo buscas por outras duas pessoas que também teriam sido vítimas do soterramento. Segundo o sargento Mário César, dos Bombeiros de Mogi das Cruzes, unidade que atende o município de Guararema, uma equipe da corporação está desde sexta-feira no local soterrado tentando encontrar os desaparecidos.

Ainda de acordo com o sargento, duas pessoas foram resgatadas com vida do local na noite de sexta, mas não há informações sobre idade e sexo das vítimas.

A informação inicial que chegou aos Bombeiros na sexta-feira era que cinco pessoas haviam sido vítimas do soterramento, mas, ao chegar ao local, a corporação constatou que seriam seis vítimas.

Mais mortes

A chuva que atingiu várias cidades do estado na sexta-feira provocou estragos e mortes. Em Cunha, município a 231 quilômetros da capital paulista, cinco pessoas da mesma família morreram soterradas devido a um deslizamento de terra que atingiu a casa onde elas estavam. Uma pessoa que também estaria no imóvel está desaparecida e uma mulher foi socorrida com vida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]