• Carregando...

A Delegacia de Homicídios afirmou nesta quarta-feira (29) que dois dos quatro homens entre 19 e 24 anos que morreram em uma chacina no bairro Atuba, em Curitiba, na última terça-feira (28) eram irmãos. A Polícia Civil afirmou que abriu inquérito para investigar o caso e que já ouviu os familiares dos envolvidos.

A chacina foi a primeira registrada neste ano em Curitiba e ocorreu por volta das 3h10 da madrugada de terça, quando quatro homens foram mortos a tiros em uma residência na rua Arnoldo Wolff Gaensly.

Segundo a Polícia Militar, uma vítima de 21 e outra de 24 anos foram detidas anteriormente pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha. O delegado Dirceu Schactae disse que um dos irmãos mortos teve passagem pela Delegacia de Homicídios em 2011. Já uma outra vítima, de 23 anos, foi detida na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e por porte de arma de uso restrito.

A Delegacia de Homicídios trabalha com a hipótese de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. No local da chacina, Schactae afirmou que a polícia encontrou uma balança de precisão e uma pequena quantidade de maconha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]