• Carregando...

São Paulo – Dos 13 mortos em confronto com a polícia na segunda-feira em São Bernardo do Campo e em Diadema, na Grande São Paulo, um ainda não foi identificado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, dois mortos não tinham passagens pela polícia: Ana Paula de Souza, 26 anos, e o cunhado dela, Marcelo Alves de Souza, 23 anos. Ana Paula era namorada de Evilson Rodrigues de Oliveira, que também morreu.

Dois promotores de Justiça irão acompanhar as investigações sobre a morte das 13 pessoas que seriam, supostamente, ligadas ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os promotores são Nelson dos Santos Pereira Junior, de São Bernardo, e Carlos César de Faria Bernardi, de Diadema (Grande São Paulo).

As mortes também serão discutidas pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo na próxima reunião da comissão independente que também é constituída por outras entidades.

A Defensoria prossegue no acompanhamento de inquéritos de casos de resistência seguida de morte e alguns casos capitulados como homicídios simples ocorridos na semana do terror em São Paulo, entre os dias 12 e 20 de maio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]