Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Dois são presos com armas e colete balístico da Guarda Municipal

Acusados disseram à polícia que encontraram objetos no lixo. Polícia acredita que um dos detidos pode ser responsável por um homicídio ocorrido no fim de semana

Dois homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (18), no bairro Umbará, em Curitiba, com armas e com colete balístico que havia sido furtado em dezembro de 2009 da Guarda Municipal da capital. Os suspeitos foram detidos por agentes do Comando do Policiamento da Capital (CPC), da Polícia Militar (PM).

De acordo com a polícia, os dois estacionaram um Renault Sandero em frente a uma oficina mecânica. Quando viram a viatura, Santos e Joaquim tentaram fugir, mas acabaram detidos. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros.

Após a abordagem, os acusados teriam dito aos policiais que acharam as armas e colete no lixo. Eles foram encaminhados ao 13º Distrito Policial (DP). De acordo com a PM, havia suspeitas que um deles seria responsável por um homicídio praticado no último fim de semana no Umbará.

Região metropolitana

Em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, dois homens foram presos na manhã desta quarta, acusados de tráfico de drogas. Élcio Padilha, de 35 anos, e Jéferson Larosa, de 20 anos, foram presos quando chegavam em uma chácara investigada pela polícia, na área rural do município.

Com eles, os policiais encontraram 60 pedras de crack e dez buchas de cocaína, além de cerca de R$ 300 em dinheiro. De acordo com a PM, os policiais procuravam por um traficante que mora na chácara e que seria irmão de Larosa.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.