• Carregando...

Dois homens ficaram feridos durante uma troca de tiros com policiais militares na tarde desta segunda-feira (5) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Eles tentavam roubar uma carga de eletroeletrônicos no bairro Jardim Ipê, próximo a BR-277, quando foram surpreendidos. Outros três suspeitos que participaram do assalto foram presos.

Conforme a Polícia Militar de São José dos Pinhais, a ocorrência começou quando quatro rapazes que utilizavam um veículo Gol de cor branca, com placa clonada, interceptaram um caminhão que transportava eletroeletrônicos. Os produtos estavam sendo retirados e levados para um caminhão menor, também furtado e com placa clonada, conduzido por um quinto homem.

Por meio de uma denúncia, a polícia foi avisada sobre o assalto. Equipes em viaturas do serviço reservado da PM e em carros descaracterizados foram enviadas para o local.

Conforme a PM, como os suspeitos perceberam a chegada da polícia, eles começaram a atirar. Os policiais revidaram e atingiram dois rapazes que atuavam como batedores da carga roubada. Um deles foi atingido no braço, e outro na perna. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital do município, sem risco de morte. Os demais participantes do roubo se entregaram e foram levados à delegacia de São José dos Pinhais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]