• Carregando...

A semana começa com o tempo instável em todas as regiões do Paraná. Com isso, os últimos dois dias do Carnaval devem ser com pancadas de chuva em todo o estado. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, a frente fria presente entre o Paraná e São Paulo favorece a ocorrência de chuvas nas cidades paranaenses.

No setor leste, o vento é mais presente e as temperaturas ficam mais amenas nesta segunda-feira (19). No Litoral e em Curitiba o dia será nublado e devem ocorrer chuvas leves a qualquer momento desta segunda-feira. Em Curitiba as temperaturas variam entre 17ºC e 25ºC. Nas praias faz um pouco mais de calor, a máxima atinge os 27ºC.

Nas regiões Norte e Noroeste são previstas chuvas com trovoadas no fim do dia. Em Londrina (Norte) a máxima será de 27ºC e em Maringá (Noroeste) os termômetros registram 28ºC.

Segundo o Simepar, na terça-feira (20) o Sol volta a brilhar em todo o estado, mas são esperadas chuvas leves em todas as cidades, no fim da tarde. Na quarta-feira (21) as chuvas ficam mais fortes. Essa condição de tempo instável continua até sexta-feira (23).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]