• Carregando...

Curitiba – Foi antecipado para o próximo domingo o fim da votação do 4.º prêmio "As mulheres mais influentes do Brasil", promovido pela Companhia Brasileira de Multimídia (CBM) e pela Gazeta Mercantil. Oito paranaenses estão entre as 78 finalistas. A Itaipu tem duas representantes: a ex-diretora financeira e pré-candidata à prefeitura de Curitiba, Gleisi Hoffmann, na categoria Política, e a atual diretora-financeira, Margaret Groff, na área de Economia e Finanças.

No setor de Comunicação, a vice-presidente da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), Ana Amélia Filizola representa o estado. A empresária Magrid Teske, fundadora do Herbarium Laboratório Botânico, é finalista no segmento Indústria e Varejo, e a coordenadora da universidade corporativa dos Correios, Sônia Kunitz, na área de Educação.

Ainda aparecem na lista a gerente de recursos humanos da Volvo do Brasil, Sônia Gurgel, a diretora do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Carneiro, e a fundadora e diretora da Inove Design, Eviete Dacól. Elas disputam o prêmio nas categorias Recursos Humanos, Responsabilidade Social e Arquitetura e Construção, respectivamente. A votação é aberta ao público e pode ser feita pelo site www.mulheresinfluentes.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]