• Carregando...
Ato reuniu parentes e amigos da família do menino João Rafael Kovalski | Lucas Gabriel Marins, especial para Gazeta do Povo
Ato reuniu parentes e amigos da família do menino João Rafael Kovalski| Foto: Lucas Gabriel Marins, especial para Gazeta do Povo

Parentes e amigos do menino João Rafael Kovalski, que desapareceu no dia 24 de agosto em Adrianópolis, na região metropolitana de Curitiba, fizeram uma manifestação neste domingo (17) à tarde, no parque Barigui. A intenção do grupo, com cerca de 30 pessoas, foi relembrar o caso, que completa três meses no final de novembro.

"Queremos que as autoridades façam alguma coisa ou pelo menos apontem se ele sumiu ou se está morto", relata um dos organizadores e parente do menino, Osni Souza de Oliveira. João sumiu enquanto brincava no quintal da casa de seus pais, quatro dias antes de seu aniversário de dois anos.

Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito

No domingo de manhã, também no parque Barigui, 100 pessoas se reuniram para relembrar das vítimas de trânsito. "Hoje foi o dia de dar voz a essas pessoas que perderam a vida por conta de acidentes com carro", conta Christiane Yared, mãe de Gilmar Rafael Souza Yared, morto em um acidente de trânsito em 2009 causado pelo ex-deputado Luiz Fernando Carli Filho.

Para relembrar das vítimas, o grupo colocou bandeiras brancas ao lado do Museu do Automóvel, no parque Barigui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]