• Carregando...

Um canal de umidade entre o Norte, o Centro-Oeste e o Sudeste do País provoca neste domingo (3) muita nebulosidade e pancadas de chuva de forma localizada e forte nestas regiões, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo (Cptec). As chuvas serão acompanhadas de descargas elétricas e vento.

Entre o sul do Espírito Santo, o Rio de Janeiro, o sudeste de Minas Gerais, o nordeste e o leste de São Paulo e o leste do Paraná, o dia terá céu encoberto e chuva, com temperaturas máximas em queda. Há chance de chuva à noite no centro-oeste e no sul do Paraná, no norte e no centro-oeste de Santa Catarina e no extremo norte do Rio Grande do Sul.

Nas demais áreas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, o sol aparece entre poucas nuvens. O sol predominará em grande parte da Região Nordeste, no nordeste do Pará e no Amapá. No centro-sul do Maranhão, no oeste e no sul do Piauí e no oeste da Bahia, há possibilidade de pancadas isoladas de chuva. A temperatura mínima estará baixa nas serras gaúcha e catarinense e na região da Campanha do Rio Grande do Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]