• Carregando...

Uma discussão ocorrida em um bar, durante o jogo entre Brasil e Holanda, terminou na morte de um homem de 28 anos, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O incidente aconteceu por volta das 12 horas, em um estabelecimento situado à Rua Carlos de Laerte, onde o proprietário do bar, Adelar Onilde Ventura, foi assassinado com quatro tiros, depois de uma discussão.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), um grupo de amigos se reuniu no bar para assistir à partida da Copa do Mundo e fazer um churrasco, dividindo as despesas. Posteriormente, um homem – que não teve a identidade revelada pela polícia – que não havia sido convidado para a confraternização se juntou ao grupo.

Testemunhas informaram à polícia que Ventura teria tirado satisfação com o penetra, alegando que ele não havia colaborado financeiramente na compra dos produtos. O homem teria saído do estabelecimento, mas retornado minutos depois e iniciou uma discussão com o proprietário do bar. Durante o bate-boca, o homem teria sacado uma arma e disparado contra Ventura, que morreu no local.

A Polícia Militar e a DH foram acionadas e as investigações começaram logo após o crime ter ocorrido. O delegado Silvanei de Almeida Gomes, da DH, esteve no local e ouviu testemunhas, levantando informações sobre o homicídio. A polícia já identificou o suspeito e trabalha para localizá-lo.

Brigas

Após a derrota do Brasil para a Holanda, a polícia registrou algumas ocorrências, em função de brigas de torcedores, em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, cerca de 20 pessoas foram detidas e encaminhadas ao 1º Distrito Policial (DP), responsável por atender as ocorrências na região. Houve confusões na Boca Maldita e na Praça Carlos Gomes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]