• Carregando...
Destroços de Corsa roubado, encontrado no local | Felippe Aníbal/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Destroços de Corsa roubado, encontrado no local| Foto: Felippe Aníbal/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

O proprietário de loja de peças automotivas usadas foi preso, nesta quinta-feira (3), no bairro Uberaba, em Curitiba. Segundo a polícia, o estabelecimento funcionava como um desmanche de veículos roubados. Na terça-feira (1º), destroços de um carro roubado foram encontrados no local.

Antonio Carlos Pires Cordeiro, de 55 anos, o "Xerife", foi preso dentro da loja de peças, enquanto trabalhava. "Após a diligência de terça-feira, representamos pela prisão preventiva do acusado e a Justiça deferiu o pedido. A partir disso, descobrimos que Cordeiro continuava trabalhando no desmanche", disse o delegado Marco Antonio de Góes Alves, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

A polícia também identificou a proprietária do Corsa Joy que foi encontrado no local. O veículo, no entanto, já havia sido desmanchado e a carcaça já ‘picotada’ foi levada à delegacia. A proprietária do carro, Roziane de Fátima Stoczhero, lamentou o estado em que o veículo foi encontrado e disse que espera Justiça. "Era um carro que eu usava para trabalhar. Não tinha seguro, não tinha nada. Vou fazer tudo para que o responsável continue preso", disse. O carro havia sido roubado no dia 27 de janeiro, no bairro Abranches.

Cordeiro foi indiciado por receptação qualificada de veículo roubado, com pena que varia de 3 a 8 anos de prisão. Em abril de 2010, a polícia já havia encontrado dois veículos roubados na auto-peças: um Peugeot 206 e um Renault Sandero.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]