• Carregando...

A Divisão de Homicídios do Rio procura por Fanzhen Wu, suspeito de matar a facadas o também chinês Guoyuan Liao, conhecido com Roberto, dono de uma pastelaria na comunidade do Timbáu, no Complexo da Maré. Segundo as investigações Fanzhen veio para o Rio há um ano para trabalhar na pastelaria e morava com Liao e sua família. Segundo a delegada Renata Araújo, no último dia 17, ele tentou agarrar a mulher do patrão. Temendo que ela contasse para o marido sobre o assédio, ele teria ido até a pastelaria, atacado Liao a facadas e escondido o corpo nos fundos do estabelecimento. Depois de matar o comerciante, o chinês fechou a padaria e fugiu. O corpo só foi descoberto no dia seguinte pela família.

Segundo as investigações, Fanzhen Wu teria assassinado o patrão porque para os costumes chineses não é comum o contato físico entre homens e mulheres fora do casamento e o assédio é um erro gravíssimo.

"A mulher da vítima explicou que quando Fanzhen Wu tentou agarrá-la, ela se trancou no quarto e ele ficou implorando para que ela não contasse nada. Ele saiu dali e foi direto para a pastelaria", disse a delegada.

Renata Araújo disse ainda que a Polícia Federal já foi informada para o caso do chinês tentar fugir do país e pediu ajuda da população para prender o suspeito.

"Estamos divulgando a foto de Fanzhen e pedindo para que as pessoas informem ao Disque-Denúncia (2253-1177) sobre seu paradeiro", completou ela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]