• Carregando...

Doze presos temporários fugiram da carceragem da Delegacia de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (10). Eles cerraram as grades e fugiram pelo teto, segundo a Polícia Civil. Nenhum detento foi recuperado até esta tarde.

A fuga ocorreu por volta das 3h30 da manhã, segundo o superintendente Edson Luiz da Costa. "O carcereiro e os policiais de plantão ouviram o barulho e foram até lá. Eles impediram que houvesse uma fuga em massa", disse. O registro da fuga na Polícia Militar, no entanto, entrou somente às 10 horas desta segunda-feira.

Os presos estavam em duas celas e usaram uma serra para cortar as grades. De acordo com Costa, o material possivelmente entrou na carceragem por meio de visitantes. "Na comida é difícil porque fazemos uma vistoria bem intensa", declarou.

Fugiram da delegacia Fabrício Fernando Moreira, Jean Felipe Neuman, Leandro Batista da Silva, Marcos Roberto Gomes de Oliveira, Sidnei Augusto Bueno, Silvio Rodrigues de Lima, Alexandre Penter, Jean Mariano Duarte, Jefferson Bueno Baki, João Luiz da Silveira de Lima, Alvino dos Santos Morais e Odair dos Santos. A maioria deles cometeu crimes de roubo, segundo Costa.

Os homens estavam divididos em duas celas, que têm capacidade para quatro pessoas. No total, a delegacia abriga 56 presos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]