• Carregando...

Duas farmácias da rede Nissei foram assaltadas na quinta-feira (1º). Um dos roubos ocorreu no bairro Uberaba, por volta das 10h20, e o segundo ocorreu em uma farmácia da rede localizada no bairro Ahu, por volta das 18h45.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens armados invadiram a loja do Uberaba e roubaram R$ 600. O segundo roubo, no Ahu, foi cometido por um homem armado. Ele roubou R$ 293 do caixa da loja.

Esse não foi o primeiro assalto a uma farmácia da rede nesse ano. Em 28 de junho, quatro homens armados aproveitaram o horário do jogo da seleção brasileira contra o Chile e roubaram uma unidade em Araucária, na região metropolitana, por volta das 17h20. Nenhum cliente ou funcionário da rede ficou ferido nos três roubos.

A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Nissei, mas não tinha conseguido até as 9h50 desta sexta-feira.

Outros assaltos

Uma série de assaltos à rede Nissei foi registrada em 2009. Seis farmácias foram assaltadas em menos de quatro horas, em 31 de julho de 2009, em Curitiba e São José dos Pinhais, na região metropolitana. As lojas assaltadas na capital ficavam nos bairros Batel, Centro, Parolin e Boqueirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]