• Carregando...

Duas mulheres foram encontradas mortas nesta quarta-feira (27) em Curitiba e região metropolitana (RMC). Nos dois casos - registrados no bairro Atuba, na capital, e no município de Colombo - as vítimas foram assassinadas. Os autores e os motivos dos crimes ainda são desconhecidos.

Por volta das 10h30, o corpo de uma jovem foi localizado em um matagal na Rua Papoula, no bairro Monte Castelo, em Colombo. Um catador de papel avistou a mulher caída no local e avisou as autoridades. "Ela foi executada com dois tiros no rosto. Acreditamos que a mulher já estava neste matagal desde a última sexta-feira", disse o cabo da Polícia MIlitar (PM), Paulo César Coradin, que atendeu a ocorrência. Até as 18h, a jovem, de aproximadamente 20 anos, não havia sido identificada.

Já no Rio Atuba, em Curitiba, o corpo de Naiane Redkava, de 27 anos, foi localizado por volta do meio-dia. Segundo a Guarda Municipal do Parque Atuba, a mulher recebeu dois tiros no tórax. As autoridades informaram que a vítima foi morta na terça-feira (26) no bairro Olaria, em Colombo, e depois foi jogada no rio.

Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. As equipes da Polícia Civil em Colombo vão investigar os homicídios.

Homem de 62 anos morto

Outro crime fatal registrado nesta quarta-feira ocorreu em Fazenda Rio Grande, na RMC. Um homem de 62 anos foi encontrado morto na Estrada do Tietê, próximo ao Rio Maurício. De acordo com a PM, ele apresentava diversas lesões na face e no crânio. A delegacia da cidade vai apurar o crime.

Morto em confronto

Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi morto na noite de terça-feira (26) em Curitiba depois de um confronto com policiais militares. O suspeito teria disparado contra as autoridades que tiveram que revidar.

Ele foi seguido por PMs do 17º Batalhão até a residência em que morava, localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A PM informou que, no momento em que o trio foi abordado na via, dois deles fugiram enquanto que o suspeito sacou uma pistola 380 e atirou contra os policiais. Os PMs revidaram e atingiram o homem que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]