Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Região metropolitana

Duas mulheres são executadas em ponto de consumo de drogas

Vítimas foram executadas com tiros na cabeça. Para polícia, dívidas com traficantes pode ter motivado o duplo homicídio

Duas mulheres foram encontradas mortas, na manhã desta quarta-feira (28), em um barraco do bairro Arvoredo 2, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da delegacia de Araucária, Adriana Regina da Silva, de 20 anos, e Jeniffer Novak Braúna, de 21 anos, foram executadas com tiros na cabeça.

Segundo as investigações, o local onde os corpos foram encontrados é usado como ponto de consumo de drogas. Vizinhos teriam ouvido os disparos na noite de terça-feira (27), mas só se sentiram seguros para ir ao local ao amanhecer, quando chamaram a polícia. As investigações apontam que dívidas com traficantes pode ter motivado o duplo homicídio.

De acordo com a delegacia, o bairro Arvoredo 2, que se encontra em uma área de invasão, constantemente registra ocorrências relacionadas ao tráfico ou ao consumo de drogas. Na quinta-feira (29), a polícia deve ouvir familiares das vítimas.

Colombo

Também na região metropolitana de Curitiba, em Colombo, um homem morreu e outro ficou gravemente ferido, após confronto com a Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, Zaqueu dos Santos, de 52 anos, foi atingido pelos policiais e não resistiu aos ferimentos. Josiel Vagner de Oliveira, de 21 anos, e Gilcielton de Castro Freitas, de 24 anos, ambos com passagem pela polícia e que integravam o bando, foram presos após o tiroteio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.