Duas mulheres foram encontradas mortas, na manhã desta quarta-feira (28), em um barraco do bairro Arvoredo 2, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da delegacia de Araucária, Adriana Regina da Silva, de 20 anos, e Jeniffer Novak Braúna, de 21 anos, foram executadas com tiros na cabeça.

CARREGANDO :)

Segundo as investigações, o local onde os corpos foram encontrados é usado como ponto de consumo de drogas. Vizinhos teriam ouvido os disparos na noite de terça-feira (27), mas só se sentiram seguros para ir ao local ao amanhecer, quando chamaram a polícia. As investigações apontam que dívidas com traficantes pode ter motivado o duplo homicídio.

De acordo com a delegacia, o bairro Arvoredo 2, que se encontra em uma área de invasão, constantemente registra ocorrências relacionadas ao tráfico ou ao consumo de drogas. Na quinta-feira (29), a polícia deve ouvir familiares das vítimas.

Publicidade

Colombo

Também na região metropolitana de Curitiba, em Colombo, um homem morreu e outro ficou gravemente ferido, após confronto com a Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, Zaqueu dos Santos, de 52 anos, foi atingido pelos policiais e não resistiu aos ferimentos. Josiel Vagner de Oliveira, de 21 anos, e Gilcielton de Castro Freitas, de 24 anos, ambos com passagem pela polícia e que integravam o bando, foram presos após o tiroteio.

Veja também
  • Justiça Militar decreta prisão de 12 policiais acusados de tortura e morte
  • Grupo mata filho de policial e deixa menor em estado grave
  • Menor é assassinado um dia depois de ser solto de centro de reeducação
  • Preso foge durante audiência em fórum no Acre
  • Famílias de jovens que morreram em acidente prometem fechar o trânsito no Mossunguê