• Carregando...

Duas mulheres foram mortas, na madrugada deste domingo (8), em Curitiba. Em um dos casos, a autoria do crime foi computada pela polícia ao ex-namorado da vítima. Além desses dois assassinatos, outros três homicídios foram registrados em Curitiba e região metropolitana entre a noite de sábado (7) e a tarde deste domingo.

Segundo a Delegacia de Homicídios, o corpo de Cristiane dos Santos, 37, foi encontrado na Rua Sargento Haroldo Cordeiro Júnior, no bairro Augusta, com duas perfurações no pescoço causadas por uma faca. A polícia civil diz já ter esclarecido que o autor do crime foi o ex-namorado da vítima, que permanece foragido.

Outro caso que vitimou uma mulher ocorreu na Rua Pedro Reva, em Santa Felicidade. Em uma casa dessa via, a polícia encontrou Lara de Filippis Aquino, 20, com ferimentos causados por arma de fogo. A autoria do crime, porém, ainda não foi revelada. Outros dois homicídios registrados em Curitiba também permanecem sem autoria conhecida. Na Vila Pantanal, no Alto Boqueirão, o corpo de Paulo Cesar Ossoski foi localizado por moradores que ouviram disparos durante a madrugada. Segundo a polícia, o homem de 30 anos recebeu sete disparos. Já na Cidade Industrial, por volta das 2h40 de hoje, Tiago Pereira, 27, recebeu dois disparos na cabeça e também morreu.

Além dos quatro homicídios em Curitiba, um homem foi assassinado em Pinhais, na região metropolitana. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), trata-se de Diogo Vinicius de Freitas, de 20 anos, que morreu na Rua Rio Solimões, no bairro Weisopolis. As circunstâncias e a autoria do crime ainda não foram reveladas.

Contorno Sul

Um homem, de 42 anos, morreu na manhã deste domingo quando corria no Contorno Sul, na Cidade Industrial. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída sobre uma pedra. O IML recebeu o corpo às 10h30 de hoje para determinar a causa da morte e a identificar a pessoa, o que ainda não havia ocorrido até as 15h30 deste domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]