• Carregando...
Câmeras de segurança de uma yogurteria teriam flagrado o desvio de dinheiro do caixa da empresa por duas funcionárias | Carlos Antonio Soares / SESP / Divulgação
Câmeras de segurança de uma yogurteria teriam flagrado o desvio de dinheiro do caixa da empresa por duas funcionárias| Foto: Carlos Antonio Soares / SESP / Divulgação

Duas funcionárias de uma iogurteria de um shopping de Curitiba foram presas nesta segunda-feira (26) pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) acusadas de desviar dinheiro da empresa. As jovens teriam sido flagradas após o dono da loja instalar câmeras de segurança no local. As imagens mostrariam as duas escondendo parte do dinheiro do caixa na roupa. A informação foi divulgada nesta terça-feira (27).

As duas funcionárias foram presas na saída do shopping e com elas foi apreendido dinheiro. Segundo a Polícia Civil, a quantia recolhida havia sido furtada do caixa. Elas teriam desviado pequenas quantias. Mas, a suspeita é que juntas as duas teriam furtado cerca de R$ 50 mil ao todo. Elas responderão por furto qualificado.

Outro caso

Uma terceira prisão foi feita pelos policiais da DFR na segunda. A mulher de 32 anos foi acusada de roubar cinco residências na cidade com o uso de um carro roubado. Ela havia saído há dez dias da prisão ao cumprir pena por tráfico de drogas.

A mulher foi presa no bairro Sítio Cercado. Ela foi encontrada com um veículo furtado de uma casa em Pinhais, cidade na região metropolitana de Curitiba. A placa do carro estava adulterada e o documento do automóvel apresentado por ela é falsificado, segundo a Polícia Civil. A delegacia chegou até a suspeita porque o carro é descrito por testemunhas nos cinco Boletins de Ocorrência em que ela é suspeita.

A mulher já havia sido presa em dezembro do ano passado na casa dela, no bairro Boqueirão. No local, foram encontrados na época um quilo de maconha e uma caixa com 50 munições de pistola calibre 9 milímetros. A Polícia Civil divulgou que ela é esposa do homem suspeito de liderar a quadrilha da gangue do maçarico e responsável por ataques a caixas eletrônicos no estado.

Com essa nova prisão, ela passa a responder ainda os crimes de por receptação e uso de documento falso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]