• Carregando...

Durante abordagem, a paraguaia ficou nervosa e confessou que havia engolido cápsulas de cocaína

Duas mulheres paraguaias foram presas no último fim de semana no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, acusadas de tráfico internacional de drogas. A primeira foi detida no sábado (25) depois de confessar que havia engolido cerca de 100 cápsulas de cocaína, que levaria para Madri, Espanha. A segunda foi presa na noite de domingo (26) quando tentava embarcar com 5,4 quilos da mesma droga, em duas malas, para Lisboa, Portugal. As presas não tiveram as identidades divulgadas pela Polícia Federal (PF).

As duas abordagens foram bastante semelhantes, segundo a PF. Ambas demonstraram nervosismo durante o processo de revista e foram encaminhadas a uma entrevista com policiais. No primeiro caso, a mulher acabou confessando que transportava a droga no estômago e foi encaminhada ao Hospital Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, onde se encontra sob escolta policial. Até a manhã desta segunda-feira (27), ela havia expelido 90 cápsulas, segundo a PF.

Na segunda ocorrência, a PF detectou a presença de cocaína com o auxílio de um espectrômetro, instrumento óptico semelhante a um raio-X. A mulher que levava a bagagem foi levada à sede da PF em Foz do Iguaçu, onde está detida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]