• Carregando...

Duas pessoas baleadas no Réveillon de Copacabana tiveram alta do hospital na manhã de hoje. Apenas Adilson Rufino da Silva, 34, que teria iniciado o tiroteio, permanece internado no Hospital Miguel Couto.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de Silva é estável, mas continua grave. Ele foi atingido por sete tiros.

Segundo testemunhas, Silva tentava enforcar uma mulher na rua República do Peru na esquina da avenida Atlântica, a poucos minutos da queima dos fogos, quando foi interceptado pelo comandante e outro policial militar que o acompanhava.

Nesse momento, Silva teria conseguido retirar a arma do comandante do 19º BPM, tenente-coronel Ronald Santana, e fazer um disparo que atingiu o joelho de Santana. O outro policial militar, ainda não identificado, reagiu com disparos e também foi baleado. No tiroteio, pelo menos 12 pessoas foram feridas.

Além do tiroteio, outro incidente causou preocupação durante a noite de Réveillon. O presidente da Associação Stand Up Paddle do Rio, Fábio Andrade, foi eletrocutado na noite do dia 31 ao encostar numa grade ao lado de um caminhão gerador.

Ele foi levado por bombeiros para o Hospital Miguel Couto. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o caso de Fábio não é grave e ele deve ter alta hoje.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]