• Carregando...

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em dois acidentes na tarde desta segunda-feira na BR-116, estrada que liga Curitiba a São Paulo. Os acidentes aconteceram muito próximos um ao outro, na região de Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba.

Por volta de 17h, uma kombi e um veículo modelo apolo bateram de frente no km 118 da BR-116. A rodovia, que neste trecho é de pista simples, ficou completamente interditada. Duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Duas horas antes e no quilômetro seguinte (km 119), um veículo modelo Gol tentou ultrapassar um carro quando bateu de frente com um caminhão que vinha na direção contrária. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Gol, Fábio Fressatto dos Santos, morreu quando era levado pelo Siate para o Hospital do Trabalhador.

O motorista ficou preso nas ferragens e foi retirado inconsciente pelo Corpo de Bombeiros. Ainda segundo a PRF, o acidente foi tão grave que o Gol foi completamente destruído. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]