• Carregando...

Ambulância trazia moradores de Jundiaí do Sul para fazer tratamento de saúde no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma ambulância, no Contorno Sul, na manhã desta sexta-feira (2). O acidente ocorreu no km 100 da BR-277, em Curitiba, no sentido interior-capital, por volta das 5h50.

Um rapaz de 25 anos estava sentado no banco de trás da ambulância e a porta do veículo abriu no momento em que ele tentou se levantar, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele caiu do veículo e morreu na queda. A mãe do rapaz tentou segurá-lo e também morreu ao cair da ambulância.

As vítimas fatais do acidente foram Marco Antônio Faria, 25 anos, e Luzia Ricardo Faria, 59 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Curitiba. Segundo a PRF, a ambulância era do município de Jundiaí do Sul, na região Norte do Paraná, e trazia pacientes para fazer tratamento médico no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

A prefeitura de Jundiaí do Sul afirma que vai apurar de quem foi a responsabilidade pelo acidente e também vai prestar assistência à família das vítimas.

De acordo com o telejornal ParanáTV 2ª Edição, da RPCTV, nove pessoas estavam na ambulância, que só tem capacidade para levar seis passageiros. Eram oitro adultos e um bebê. Nenhum do outros sete passageiroas se feriu. A ambulância deve passar por uma perícia.

Segundo testemunhas, o motorista não viu o acidente. Ele parou o veículo alguns metros depois porque os outros passageiros da ambulância gritaram, de acordo com informações do telejornal Paraná TV 1a. edição.

O trânsito ficou parcialmente bloqueado na BR-277, por volta das 5h50, mas não houve formação de congestionamento. O trânsito já tinha sido liberado por volta das 8h30 e fluía normalmente, de acordo com a PRF.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]