Dois homens armados roubaram um mercado em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (6). O assalto ocorreu por volta das 10 horas, no estabelecimento localizado na Rua Presidente Faria, na Vila São Dimas. Antes de fugir, os bandidos dispararam tiros que acertaram duas pessoas, entre elas a proprietária do mercado que está internada em estado grave.
Os dois rapazes entraram no mercado anunciando o assalto e logo renderam funcionários e clientes. Eles roubaram aproximadamente R$ 300 e fugiram em uma moto Biz azul no sentido Campina Grande do Sul.
A proprietária do mercado, Viviane Gbur de Assis, de 34 anos, foi atingida por um tiro no peito e, após ser socorrida por outras pessoas que estavam no local, foi encaminhada ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. O quadro de saúde da mulher é grave. O cliente Willian de Lima Pacheco, de 19 anos, levou um tiro no braço esquerdo e foi socorrido pelo Siate. O jovem foi levado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, mas está fora de perigo.
As investigações sobre o caso ainda não começaram, porque, segundo a polícia, a ocorrência ainda não foi registrada na delegacia de Alto Maracanã, responsável pelo atendimento na área.
Mais informações em breve.
-
CPI do Abuso de Autoridade enfrentará obstáculos criados pelo próprio STF para investigar ministros
-
Parlamentares se mobilizam para derrubar vetos de Lula: Marco temporal e desoneração são “inegociáveis”
-
Ameaça de guerra mostra como faltam tanques, armas e estrutura para o Brasil defender fronteiras
-
Programa de escola cívico-militar centraliza gestão e Tarcísio espera aprovação ainda em 2023
Parceria entre TSE e Anatel pode turbinar censura eleitoral no Brasil
Enquete: De quem é a culpa pelo mau desempenho dos estudantes brasileiros no Pisa?
TSE não consegue notificar internautas multados em R$ 20 mil por dia por Alexandre de Moraes
Lobby da maconha: Câmara recebe exposição e audiência pública sobre “benefícios” da droga