• Carregando...

Dois crimes fatais ocasionados por agressões foram atendidos pela Polícia Militar (PM) no início da manhã desta terça-feira (5) em Curitiba e região metropolitana (RMC). Por volta das 5h, o andarilho Ulisses Antônio Cordeiro, de 49 anos, foi morto a pedradas na Rua Veríssimo de Souza, no bairro Portão. A polícia ainda não tem informações sobre os autores do homicídio.

Já em São José dos Pinhais, na RMC, a vítima foi um rapaz de 23 anos, identificado como Thiago Hardrich Zaneti. Ele foi encontrado morto, por volta das 7h30, na Rua Antônio Nunes da Rocha Rios, no bairro Rio Pequeno. De acordo com a PM, além de ser agredido violentamente na cabeça, ele também foi esfaqueado.

Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Os autores e os motivos dos crimes são desconhecidos. Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios (DH) e pela delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais.

No ano passado, as mortes causadas por agressão física registraram crescimento em Curitiba e Região. De acordo com dados do IML, 133 pessoas foram mortas depois de serem agredidas. Este número representou um aumento de 23% em relação a 2008.

Morto depois de ser baleado dentro do carro

No final da noite de segunda-feira (4), no bairro Pinheirinho, outro assassinato foi registrado pela polícia. Segundo informações da DH, Alexander Thiago Cordeiro, de 22 anos, foi executado na Rua Emanuel Voluz. Ele dirigia um carro Celta, quando foi baleado por homens que estavam em um Gol preto.

O rapaz, que estava acompanhado da irmã, ainda conseguiu estacionar o veículo e tentou fugir. No entanto, ele foi perseguido e alvejado pelos criminosos. De acordo com as autoridades, o homem morto já possui passagem na polícia por tráfico de drogas e por tentativa de homicídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]