i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Incêndio

Duas pessoas se jogam de apartamento em chamas no Centro de SP

Segunda vítima do incêndio não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e morreu no hospital. A primeira vítima foi um dos moradores do edifício também faleceu depois de se jogar do último andar para tentar fugir das chamas

  • PorG1/Globo.com e Agência Estado
  • 20/07/2009 11:33
Segundo informações passadas pelos bombeiros no local do incêndio, as vítimas se assustaram com o fogo e pularam | Reprodução/TV Globo
Segundo informações passadas pelos bombeiros no local do incêndio, as vítimas se assustaram com o fogo e pularam| Foto: Reprodução/TV Globo

Confira as imagens do incêndio no site do Jornal Hoje

A Santa Casa de Misericórdia de São Paulo confirmou na tarde de desta segunda-feira (20) a morte da segunda vítima do incêndio que atingiu um prédio residencial na Rua Barão de Campinas, no bairro Santa Cecília, centro de São Paulo. A mulher, de 43 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Segundo o Grupamento Aéreo da Polícia Militarcorporação, um dos moradores do edifício também faleceu depois de se jogar do último andar para tentar fugir das chamas. Outras três pessoas, entre elas duas crianças, ficaram intoxicadas. Elas foram encaminhadas aos prontos-socorros dos hospitais Santa Casa e Tatuapé. Todas passam bem, segundo os médicos.

De acordo com o Grupamento Aéreo da Polícia Militar, o fogo começou por volta de 12h30 e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14h15.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi para o local para ajudar no resgate às vítimas, e pousou na própria rua. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) a Rua Barão de Campinas foi totalmente interditada na altura da Alameda Glete para o trabalho dos bombeiros e o pouso do Águia. Não havia registro de problemas no trânsito da região.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.