• Carregando...

Dois moradores da Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, que foram atingidos pelotiroteio da quinta-feira (1) receberam alta. Mirian Fernandes, 41 anos, e seu irmão, Tiago Fernandes, 24, foram liberados pelos médicos. Tiago teve alta do Hospital Evangélico, em Curitiba, ainda na noite de quinta e Mirian foi liberada nesta sexta-feira (2). Ela ainda estava no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana da capital, por volta das 18h, mas já podia voltar para casa.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Angelina Caron, Mirian foi atingida por um tiro nas costas, outro nas nádegas e outro em uma das pernas. Tiago levou um tiro de raspão no quadril, realizou exames no início da noite e foi liberado pelo Hospital Evangélico.

Outra vítima também baleada, Éder Luiz Fernandes, 27 anos, permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cajuru, em Curitiba, nesta sexta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital, o estado de saúde do paciente é delicado, mas ele está consciente, acordado e já conversa com os médicos. A vítima foi atingida por um tiro no abdome e outro de raspão no rosto.

Até as 18h desta sexta, a reportagem da Gazeta do Povo não obteve informações sobre o estado de saúde de Ozenira Maria de Jesus, 95, também baleada durante o tiroteio.

O ataque dos atiradores ocorreu por volta das 15h de quinta-feira. Eles desceram de um veículo modelo Blaizer na Rua Francisco Rodrigues, próximo a BR-116, e efetuaram vários disparos em uma casa que, de acordo com a Polícia Civil da delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, seria um conhecido ponto de drogas.

Um garoto, de 11 anos, e um adolescente, com 17 anos, morreram no local. A criança era filha de Mirian Fernandes. O jovem baleado não possuía parentescos com os demais moradores do local, de acordo com a Polícia Militar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]