• Carregando...

Depois de quatro horas de muita negociação e tensão, a polícia prendeu Leilson de Souza, de 20 anos, e Leandro Justino, de 23, que na tarde desta terça-feira, tentaram assaltar uma agência bancária em Diamante do Norte, região Noroeste do Paraná.

O vigia e mais cinco pessoas, entre elas funcionários e clientes, foram feitas reféns e ficaram na mira de revólveres até o início da noite, quando, depois de muitas negociações com a polícia, os bandidos se entregaram. Ninguém se feriu e nada foi roubado.

Foram quatro horas de muita tensão, paciência e negociação. As ruas de acesso ao banco foram fechadas pela polícia e, em pouco tempo, dezenas de curiosos lotaram as calçadas.

Policiais militares e civis tentavam conversar com os dois assaltantes, que estavam armados e só conseguiram entrar porque a agência não tem detector de metais.

Segundo reportagem do Bom Dia Paraná, os dois assaltantes são de Guarulhos, São Paulo, e estavam visitando parentes na cidade. Antes de entrar no bancos, a dupla já tinha roubado uma moto e dinheiro de um agricultor.

Eles foram descobertos porque o dono da moto viu o veículo parada em frente ao banco e chamou a polícia.

Souza e Justino foram levados para a delegacia de Nova Londrina. Com eles a polícia apreendeu as armas usadas no assalto, inclusive o revólver do vigia do banco.Veja em vídeo a movimentação próxima da agência e o momento em que a dupla de bandidos se entrega e é presa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]