• Carregando...

Dois homens foram presos no final da tarde desta segunda-feira (25), no Bairro Novo, em Curitiba, depois de um tiroteio próximo a uma escola, na Rua Izaac Ferreira da Cruz. Everton Leandro Godoi Ferreira, de 21 anos, e Célio Kibison Bispo de Souza da Conceição, 22 anos, foram levados para o 10º Distrito Policial.

Claudia Favretto passava pelo local onde ocorreram os tiros. Ela conta que era horário de saída da escola e havia muitas crianças na região. "Começou com um tiro e depois vários, até que vimos alguém correndo pela rua, atravessando no meio dos carros", contou. Ninguém foi atingido pelos disparos.

O homem correu em direção à Vila Xapinhal, segundo Claudia. "O pessoal correu atrás para ver aonde ele ia, e vimos que ele entrou em um condomínio". O suspeito foi preso com um revólver de calibre 38.

A Polícia Militar fez buscas na região até localizar o outro homem, que estava em um Santana, na esquina entre as ruas Aurora e São José dos Pinhais, segundo o escrivão Ricardo dos Santos. A polícia ainda não tem informações sobre o motivo dos tiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]