• Carregando...

Um homem identificado como Gil Melo Sicuro, de 44 anos, morreu após ser atingido por dois tiros no início da manhã de ontem, em Curitiba. O crime ocorreu dentro do apartamento da vítima, que seria músico, na Rua da Paz, próximo ao cruzamento com a Avenida Sete de Setembro, no Centro.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 7h20 dois homens invadiram o apartamento de Sicuro, que fica no segundo andar de um edifício, e mataram o morador a tiros. As balas teriam acertado a face e o crânio da vítima. Segundo a Polícia Civil, o homem morto tinha um mandado de prisão em aberto, expedido em abril de 2014, por crime relacionado à Lei Maria da Penha.

Execução

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime. Segundo o delegado Fábio Amaro, ainda não há suspeitas de autoria do crime. "Foram dois homens que chegaram na portaria do prédio e perguntaram pela vítima. Eles renderam o porteiro e foram até o apartamento, no segundo andar," relatou o delegado. Segundo ele, os homens estavam com uma arma de fogo e um pé de cabra, que foi usado para arrombar a porta.

De acordo com Amaro, não há indícios de latrocínio (roubo seguido de morte). "Eles entraram no apartamento e assim que localizaram o homem o executaram. Nada sumiu do apartamento, o que leva a crer que não houve latrocínio", diz Amaro.

Segundo o delegado, possivelmente os suspeitos conheciam a vítima, pois entraram e tiveram acesso ao apartamento pelas escadas de emergência e não usaram o elevador, que tinha câmeras de monitoramento. A polícia trabalha para encontrar outras câmeras de segurança com imagens dos suspeitos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]