• Carregando...

Dois homens acusados de cometer um assalto no bairro Boqueirão, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (1º), foram presos no início da tarde por policiais militares. Pouco antes de serem localizados, eles teriam trocado com a vítima do assalto uma das mercadorias roubadas por dinheiro.

Segundo o cabo Odair Dias da Silva, do 20º Batalhão da Polícia Militar (PM), um estabelecimento comercial do bairro foi invadido por dois ladrões durante a madrugada. Os criminosos roubaram alguns objetos da loja, um celular e um CPU de um computador. O local é especializado na venda de produtos para salões de beleza.

Ao chegar na loja e perceber o furto, o dono do estabelecimento ligou para o celular roubado e um dos ladrões atendeu a ligação. "A vítima alegou que precisava muito do CPU e que poderia trocá-lo por dinheiro. Então marcou um encontro com os criminosos", explica Silva. De acordo com a polícia, no início da tarde, a dupla recebeu R$ 100 do proprietário da loja pela mercadoria e foi embora.

Depois disso, a mulher da vítima passou a seguir o carro em que os homens estavam. O veículo ocupado pelos suspeitos também chamou a atenção de uma viatura da PM, pois trafegava em alta velocidade. "Nós perseguimos o automóvel e paramos os homens. No momento da abordagem, esta mulher que os seguia nos informou que eles eram assaltantes", conta o policial.

Reginaldo Santos, de 28 anos, e Juvenal Andrade, 27, acabaram presos e foram levados para o 7º Distrito Policial (DP), onde serão indiciados por furto.

Panificadora

Também no bairro Boqueirão, um homem acusado de roubar uma panificadora foi preso por volta das 9h. O cabo Elias Rocha da Cruz, da PM, conta que o homem roubou cerca de R$ 700 reais do local. Depois de conseguir as características físicas do suspeito, os policias realizaram uma ronda pela região e prenderam Giuliano Wagner, de 28 anos. O dinheiro do roubo foi apreendido com ele. O homem, segundo as autoridades é foragido da Colônia Penal Agrícola. Ele também foi encaminhado ao 7º DP e vai responder por roubo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]