Retrato falado dos suspeitos de roubo à loja no Portão| Foto: /Paraná-Online

Cinco filhotes de raça foram roubados por dois bandidos armados de um petshop no bairro Portão, na tarde dessa quinta-feira (3). Toda a ação foi flagrada por câmeras de monitoramento.

CARREGANDO :)

Os bandidos entraram na loja, que fica na Rua Morretes, por volta das 15h. A dupla aparenta ser jovem e os dois usavam bonés. Quando uma funcionária vai atendê-los, um deles anuncia o assalto e a rende com a arma. Enquanto isso, o outro marginal pega os filhotes das gaiolas. Eles levaram cachorros das raças Shitsu, Lhasa apso, Pug e Yorkshire.

De acordo com o delegado Rafael Vianna, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), existe a suspeita de que duas pessoas foram um pouco antes ao estabelecimento para fazer um levantamento.

Publicidade
Veja também
  • Tiroteio na escadaria da Catedral da Sé termina com 2 mortos
  • Gaeco prende 6 policiais acusados de tortura
  • Alvo de vandalismo, estátua de Chacrinha é recolhida para reforma no Rio

Minutos após, um salão de beleza do bairro foi assaltado e, pelas características repassadas pelas vítimas, a polícia acredita que podem ser os mesmos bandidos que roubaram os filhotes. “Dois indivíduos novos renderam os funcionários e clientes e roubaram o dinheiro do caixa e celulares dos clientes”, contou o delegado.

Como o estabelecimento não tinha câmeras de segurança, foi feito um retrato-falado dos suspeitos.

Receptadores

Rafael alertou que quem compra animais roubados pode responder pelo crime de receptação. “A gente alerta que as pessoas saibam a procedência, que comprem em locais especializados e que desconfiem de pessoas que ofereçam esses animais sem saber a origem”, orientou.

Quem tiver informações que possam ajudar a DFR a identificar os ladrões pode entrar em contato, de forma anônima, pelo telefone: 3218-6100.

Publicidade