Dos seis casos apurados pelos relatórios do Instituto Médico Legal, da noite de sexta-feira até a manhã deste sábado (26) em Curitiba e Região Metropolitaba, um deles foi o duplo homicídio que ocasionou a morte de Thiago Calixto, 23 anos, e sua companheira, que até o momento não tinha sido identificada, por volta da 1h40 da madrugada na Rua José Peixoto de Lacerda Werne, no Boqueirão. O casal foi vítima de disparos de arma de fogo, e a PM não soube explicar os motivos.

CARREGANDO :)

Entre as ocorrências da madrugada, vítimas de arma de fogo estão Alyson Fernandes dos Santos Braz, 18 anos, morto na Rua Dr. José de Almeida Pimpão, no Sítio Cercado; um rapaz conhecido por Jesse, 30anos, na PR 423, entre Campo Largo e Araucária; Adriano Bezerra, sem idade identificada, às 18h40 de sexta-feira (25) dentro de casa, na Rua Coronel Vivida, no Alto Boqueirão; e Endrel Jackson de Oliveira, 22 anos, morto no bairro Tatuquara. O autor dos disparos, Sebastião de Oliveira dos Santos, 55 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao CIAC Sul.

Conforme a delegada Vanessa Lins, a família da vítima comentou que havia uma ameaça anterior feita por Santos. A PM apurou no local que a motivação do crime teria sido passional, uma vez que o rapaz de 22 anos teria importunado a mulher do homem preso em flagrante.

Publicidade

Afogamento e acidentes

Ainda na manhã deste sábado (26), as equipes de busca acharam o corpo de um adolescente, ainda sem identificação, de 14 anos, vítima de afogamento no Rio Passaúna, na região de Araucária.

Desde a madrugada, três acidentes de trânsito resultaram as mortes de Marta Aparecida Oliveira Marrega, 52 anos, em Balsa Nova; Osvaldo Pinto dos Santos, proveniente do Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Outra vítima foi o motoboy Tiago Tadeu Casagrande, 29 anos, que sofreu o acidente no último dia 9.

Segundo a família, a moto do rapaz se chocou na traseira de um caminhão, por volta das 22 horas, em Piraquara. Casagrande foi encaminhado para o Hospital Evangélico, por onde passou por diversas cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos.