Um crime que resultou na morte de dois homens e deixou um idoso gravemente ferido intriga a Polícia Civil de Rio Branco do Sul, cidade na região metropolitana de Curitiba. Na manhã desta sexta-feira (23), foi encontrado o idoso ferido na PR-092, entre Rio Branco do Sul e Cerro Azul.

CARREGANDO :)

Na Estrada do Açungui, na área rural, a polícia localizou um Siena queimado com dois corpos dentro. O motivo destes crimes e a circunstâncias em que eles aconteceram estão sendo investigados pela Delegacia de Rio Branco do Sul.

O investigador Fábio Barddal contou que por enquanto as informações colhidas apontam para a hipótese do idoso e do filho dele terem sido alvos de um assalto. Silvio Cubas, de 62 anos, e Ismael Cubas teria ido juntos a Colombo, também na região metropolitana de Curitiba, para ver um caminhão, que eles estariam interessados em comprar. Eles utilizavam o Siena, que pertence a Silvio, para ir até Colombo.

Publicidade

Lá, os dois teriam sido abordados por seis homens em dois carros. O grupo então levou os dois para Rio Branco do Sul e ao chegarem em uma chácara houve um tiroteio. "Nós nos sabemos se era um cativeiro ou o que era. Tudo o que falarmos agora é em hipóteses", disse o investigador. No local, o idoso teria sido baleado e o filho dele morto.

O Siena usado pelos dois foi levado a estrada rural e incendiado. O segundo homem morto dentro do veículo não havia sido identificado até a noite desta sexta-feira, segundo a Polícia Civil. O idoso foi ouvido no hospital, pelos policiais.

Veja também
  • BR-277 será interditada na madrugada deste domingo para obras
  • PF faz operação para apurar suspeita de venda de cargos no Porto
  • Mulher admite à polícia ter colocado fogo em jovem no centro de Curitiba
  • Homem sofre AVC enquanto dirige e é detido como bêbado
  • Professor é preso por vender drogas a alunos
  • Polícia Civil fecha bingo clandestino no Centro de Curitiba