• Carregando...

É grave o estado de saúde da mulher que ficou ferida num incêndio que destruiu um apartamento em um prédio na Cidade Nova, no Centro do Rio durante a madrugada desta terça-feira (8). Um homem morreu.

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, a mulher, que tem 70 anos, permanece internada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas será transferida na quarta-feira (9) para o Hospital Central do Exército, em Benfica, no subúrbio do Rio. A idosa teve queimaduras em todo o corpo e intoxicação por causa da fumaça.

Como aconteceu

O fogo teria sido percebido por volta das 2h, quando chamas altas e muita fumaça começaram a sair pela janela do apartamento do último andar do prédio de 13 andares, e funcionários da obra do metrô da Cidade Nova começaram a gritar.

Durante o incêndio, os vizinhos conseguiram retirar a mulher, antes da chegada dos bombeiros. Mas não tiveram como resgatar o homem, que segundo os bombeiros, morreu no local.

Cerca de 30 bombeiros dos quartéis Central e do Maracanã tiveram de usar uma plataforma mecânica para controlar as chamas no apartamento. O trabalho durou cerca de meia hora. Todos os 98 apartamentos do prédio foram evacuados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]