• Carregando...
Os diretores da construtora San Remo, João Carlos Perussolo, sua filha Aline Perussolo e sua mulher, Sônia Moritz Perussolo, com o arquiteto Rodolfo Doubek Filho e o empresário Fabio Mattioli (ambos à esq.), da Luxaflex, no coquetel de apresentação do apartamento decorado do edifício Palazzo Lumini, na terça-feira | Gerson Lima
Os diretores da construtora San Remo, João Carlos Perussolo, sua filha Aline Perussolo e sua mulher, Sônia Moritz Perussolo, com o arquiteto Rodolfo Doubek Filho e o empresário Fabio Mattioli (ambos à esq.), da Luxaflex, no coquetel de apresentação do apartamento decorado do edifício Palazzo Lumini, na terça-feira| Foto: Gerson Lima
  • Na foto, a piscina na sacada do apartamento
  • Fabrício de Macedo matou a saudade dos tempos do Bar Curityba. A convite do comandante da Capitania dos Portos de Paranaguá e Antonina, José Henrique Rabello, ele preparou ontem sua famosa paella em comemoração à Semana da Ordem Militar. O almoço, na sede da Capitania, contou com a presença de alguns oficiais da marinha

Ontem de manhã um carro da campanha de Rafael Greca percorria a Rua Martim Afonso, no Bigorrilho, tocando o jingle do candidato do PMDB à prefeitura: "Rafa, Rafael, Curitiba em boas mãos". O tom solene da voz de Greca que se ouvia do alto-falante ao citar suas realizações como prefeito lembrava o famoso bordão: "Olha aí freguesia, é o carro do sonho que está passando".

No caso, do sonho de voltar à prefeitura.

Macro comemoração

Os 40 anos do Sebrae serão comemorados hoje com uma mega festa no Castelo do Batel, a partir das 20 horas. Entre os convidados estão a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e o governador Beto Richa. Hoje é o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. O jornalista e empresário João Dória Jr. dará uma palestra com o tema "Empreendedorismo como impulsionador do desenvolvimento".

Piada pronta

Danilo Gentili será o grande homenageado da segunda edição do festival de humor Risológico, que começa hoje no ParkCultural, reunindo até domingo mais de 50 nomes do humor nacional. Com curadoria do paranaense Marco Zenni, o festival reúne humoristas que atuam em diversas mídias, como tevê, rádio, teatro, internet e jornais.

A programação pode ser acessada em @risologico, no twitter ou no site www.risologico.com.br.

Reflexões civis

O advogado curitibano Carlyle Popp lançou nesta quarta-feira, na Livraria da Vila, em São Paulo, o livro Temas Relevantes do Direito Civil Contemporâneo – Reflexões sobre os 10 anos do Código Civil (Editora Atlas). A obra foi coordenada pelos professores Renan Lotufo, Giovani Ettore Nanni e Fernando Rodrigues Martins.

Show da vida

Aqueles que passarem em frente do Hospital Santa Cruz nesta sexta-feira à noite assistirão a um show de imagens e cores projetadas na fachada do prédio. Trata-se de homenagem à campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama.

Colaborou: Bia Moraes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]