• Carregando...
A modelo curitibana Ivy Rocha e o ator Carlos Machado selaram o noivado ontem em um jantar familiar na Trattoria Porcini. Durante o encontro, ele fez uma surpresa à família dela e a pediu em casamento. A coluna acompanhou o encontro. O menu foi preparado pela equipe do chef Gilberto Prado, da qual o irmão de Ivy, Ivan Rocha, faz parte | Julio César Souza
A modelo curitibana Ivy Rocha e o ator Carlos Machado selaram o noivado ontem em um jantar familiar na Trattoria Porcini. Durante o encontro, ele fez uma surpresa à família dela e a pediu em casamento. A coluna acompanhou o encontro. O menu foi preparado pela equipe do chef Gilberto Prado, da qual o irmão de Ivy, Ivan Rocha, faz parte| Foto: Julio César Souza

Zapeando

- O restaurante Manu, da chef Manu Buffara, oferece hoje um almoço exclusivo para 35 crianças carentes na programação da Semana Solidária da Criança promovida pela Abrasel-PR, que ocorre até sexta-feira em várias cidades do estado.

- A diretoria de Responsabilidade Social do Graciosa Country Club, comandada por Liliana Vargas Ribas, promove hoje, às 15 h, um desfile de moda da marca Lafort tendo como modelos as tenistas do clube.

- Já estão à venda no Disk Ingressos as entradas para o show de Toquinho e João Bosco no próximo dia 19, no Teatro Positivo – Grande Auditório.

- O ortodontista Marco Antonio Feres, professor da UFPR, participou do congresso internacional da especialidade realizado no último sábado, em São Paulo, no qual proferiu conferência e recebeu homenagem da Sociedade Paulista de Ortodontia.

  • Nesta foto, o casal brinda com a mãe dela, Zeunice Rocha. Carlos disse à coluna que logo eles irão a Juiz de Fora, cidade natal dele, onde Ivy

Florianópolis deverá ganhar uma nova ligação entre o continente e a ilha. Só que desta vez combinando o uso de ônibus expressos e embarcações. O projeto, atualmente em análise pelo governo catarinense, foi proposto pelo arquiteto e ex-governador Jaime Lerner, segundo informou o jornal Notícias do Dia, de Florianópolis, na edição da última segunda-feira. Ainda de acordo com o jornal, o projeto de Lerner é o mais viável entre os 12 que estão sendo analisados.

Lerner batizou o projeto informalmente de Veneza brasileira.

Veneza brasileira 2

Caso o projeto do escritório de Jaime Lerner seja o escolhido, já há um interessado em explorar o serviço: o Grupo Soifer, presidido pelo empresário curitibano Salomão Soifer, segundo ele mesmo confirmou à coluna ontem.

Ratinhos negam

A assessoria do candidato do PSC à prefeitura de Curitiba, Ratinho Junior, enviou e-mail à coluna para negar que ele apoia Mário Celso Júnior, candidato a vereador da coligação do prefeito Luciano Ducci, conforme noticiado ontem pela coluna. "Ratinho Júnior afirma que seu voto é secreto e que vai votar em um dos candidatos a vereador do seu partido, o PSC", diz o texto da assessoria, acrescentando que também o pai do candidato, o apresentador Ratinho, jamais fez tal declaração de apoio. "Ratinho, pai, e Mario Celso, pai, têm uma amizade que é independente de política", conforme o esclarecimento.

A nota publicada pela coluna teve como base declaração feita de viva voz por Mario Celso Cunha, secretário para Assuntos da Copa do Mundo do governo do estado e pai de Mario Celso Jr., no último domingo.

Oui, oui

O presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet, fumava charuto ontem à noite com um amigo no bar do Hotel Bourbon quando B.B. King e sua banda saíam para o show no Guairão. Ele ficou contente ao ver que os músicos embarcaram num Renault Master para se dirigir ao teatro. O rei do blues foi em outro carro, uma Mercedes-Benz sedã.

Alô, criançada

O presidente do Grupo Telefónica/Vivo, Antonio Carlos Valente, estará em Curitiba nesta sexta-feira especialmente para acompanhar a ação "Dia dos Voluntários Telefónica", que ocorre simultaneamente nos 24 países onde a empresa atua – no Brasil, em 21 cidades. No Paraná a instituição beneficiada será a Associação Dikaion, de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. As 160 crianças atendidas pela instituição visitarão o Museu Oscar Niemeyer, entre outros programas culturais e recreativos enquanto cem voluntários da empresa dedicarão o dia de trabalho a atividades de revita­lização da sede da entidade.

A ação ocorre pelo segundo ano consecutivo.

Colaborou: Bia Moraes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]