• Carregando...

O economista Thiago de Osti Cardoso Lopes foi morto na noite desta quinta-feira, 02, após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto. O jovem de 29 anos chegava a sua casa, no bairro de Vila Prudente, na zona leste de São Paulo, onde foi abordado e ferido. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Lopes estava acompanhado da mãe e dirigia um veículo modelo Fiat Punto quando, ao chegar próximo da sua casa por volta das 23h, na Rua César Cantu, foi abordado por assaltantes. Os criminosos tentavam tomar o veículo e atingiram o jovem com um tiro. Apesar de a chave ter sido levada, o veículo não foi roubado. Os homens fugiram e a polícia desconhece as suas identificações e localizações.

A vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro do Hospital São Cristóvão, mas morreu. Lopes estava com casamento marcado e, na noite do crime, voltava de uma degustação de pratos que seriam servidos no evento.

O caso foi registrado no 57º Distrito Policial, Parque da Mooca, e deve contar com a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]