• Carregando...

Dez pessoas ficaram feridas hoje quando um elevador despencou do 12º andar de um prédio comercial no centro de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 11 pessoas, incluindo a ascensorista, estavam no elevador no momento do acidente. Após parar no 12º andar, o equipamento apresentou defeito e desceu em alta velocidade até chegar ao fosso. Os feridos sofreram fraturas e escoriações nos membros inferiores e não correm risco de morte.

Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento às vítimas, que foram encaminhadas ao hospital. Segundo os bombeiros, a causa do acidente está sendo investigada. Em menos de um mês, foi o segundo acidente envolvendo um elevador no centro de Belo Horizonte.

No último dia 16, um funcionário morreu e outro ficou ferido após caírem no fosso de um dos elevadores de serviço do hotel Belo Horizonte Othon Palace. Segundo a Polícia Militar, os garçons Wellington Marinho da Silva, de 26 anos, e Cláudio Damião Rodrigues de Gouveia, de 22, estavam no 25º e último andar do hotel, onde funciona um restaurante. Durante uma brincadeira, eles teriam se escorado na porta do elevador, que se abriu. Wellington sofreu queda livre e faleceu. Cláudio conseguiu se salvar agarrando o cabo de aço durante a queda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]