• Carregando...

Cascavel – A visita do ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB) a Cascavel quase terminou em tragédia na última sexta-feira à noite. Alckmin participava de um programa de entrevista ao vivo numa emissora de tevê local quando iniciou um incêndio dentro do estúdio. O candidato e outros políticos, como o senador Alvaro Dias (PSDB) e o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), tiveram de sair rapidamente. A passagem pela cidade tinha, entre outros objetivos, participar de um encontro suprapartidário para discutir a candidatura tucana à Presidência e ao governo do Paraná.

O acidente pode ter sido causado por um curto-circuito, segundo análise preliminar do Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 23h55. Faltando um bloco para encerrar o programa, a emissora saiu do ar e só retomou a programação normal às 6h30 de ontem. O incidente provou um princípio de tumulto entre as pessoas, que saíram correndo para encontrar as saídas de emergência. Alckmin foi retirado às pressas do local. Apesar do susto, ninguém saiu ferido.

O Corpo de Bombeiros mobilizou quatro viaturas e 15 homens para combater o fogo, que consumiu dois estúdios da tevê. De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Aroldo Guedes de Paula, foram necessários mais de trinta minutos para controlar as chamas. "Houve dificuldades para combater o incêndio porque havia muitos equipamentos elétricos", disse o capitão Guedes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]